@crsf

"Eu acho que agora é muito prejudicial", diz Botelho sobre anulação da Intervenção na Saúde

SAÚDE SOB INTERVENÇÃO

"Eu acho que agora é muito prejudicial", diz Botelho sobre anulação da Intervenção na Saúde

Redação RBMT

 

Presidente da Assembleia Legislativa A(LMT), Eduardo Botelho (União), afirmou que irá responder nesta quarta-feira (5) o pedido explicação da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, sobre a intervenção do Estado na saúde pública de Cuiabá.

 

Deputado diz que irá se reunir com o procurador-geral Legislativo, Ricardo Riva, para definir os pontos que serão apresentados à ministra.

 

"Vamos discutir o que ela está solicitando, e quais explicação que ela quer sobre a Constituição do Estado. Então vamos focar nessas explicações", disse o deputado nesta quarta-feira (5).

 

"A Assembleia fez o seu papel, mudou o que estava na Constituição do Estado e é legal. Não tem inconstitucionalidade", completou.

 

Para Botelho, a suspensão da intervenção neste momento seria prejudicial para a Capital. "Eu acho que agora é muito prejudicial, já começou, tem que terminar, fazer uma análise de tudo. Então interromper agora é prejudicial. Tem que terminar", avaliou.

 

Fonte: Pablo Rodrigo | Gazeta Digital

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Bastidores Quentes nas Eleições do TCE: Divisão de Alianças e o Fiel da Balança

Bastidores Quentes nas Eleições do TCE: Divisão de...

 

As eleições para a presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que ocorrerão no final deste ano,...

“Hoje sentimos uma renovação da nossa fé”, afirma espectadora após apresentação do espetáculo promovido pelo Governo de MT

“Hoje sentimos uma renovação da nossa fé”, afirma...

A segunda apresentação do Auto da Paixão de Cristo 2025, realizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cid...

“Resolve nossos problemas e prioriza o nosso tempo”, afirma morador atendido no Mutirão da Cidadania

“Resolve nossos problemas e prioriza o nosso tempo...

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) realizou, nessa quinta-feira (17.4), mais um dia de atendimentos do Mutir&a...