@crsf

"Eu acho que agora é muito prejudicial", diz Botelho sobre anulação da Intervenção na Saúde

SAÚDE SOB INTERVENÇÃO

"Eu acho que agora é muito prejudicial", diz Botelho sobre anulação da Intervenção na Saúde

Redação RBMT

 

Presidente da Assembleia Legislativa A(LMT), Eduardo Botelho (União), afirmou que irá responder nesta quarta-feira (5) o pedido explicação da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, sobre a intervenção do Estado na saúde pública de Cuiabá.

 

Deputado diz que irá se reunir com o procurador-geral Legislativo, Ricardo Riva, para definir os pontos que serão apresentados à ministra.

 

"Vamos discutir o que ela está solicitando, e quais explicação que ela quer sobre a Constituição do Estado. Então vamos focar nessas explicações", disse o deputado nesta quarta-feira (5).

 

"A Assembleia fez o seu papel, mudou o que estava na Constituição do Estado e é legal. Não tem inconstitucionalidade", completou.

 

Para Botelho, a suspensão da intervenção neste momento seria prejudicial para a Capital. "Eu acho que agora é muito prejudicial, já começou, tem que terminar, fazer uma análise de tudo. Então interromper agora é prejudicial. Tem que terminar", avaliou.

 

Fonte: Pablo Rodrigo | Gazeta Digital

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

- PUBLICIDADE -

Veja também

Após Mendes citar alunos fazendo sinal de facção, secretário relaciona escolas militares e núcleo de inteligência como soluções

Após Mendes citar alunos fazendo sinal de facção,...

Após o governador Mauro Mendes (UNIÃO) declarar recentemente que presenciou alunos de uma escola estadual em Cuiabá fazendo si...

Pena maior e crime hediondo: mais de 40 projetos no Congresso miram autores de incêndios criminosos

Pena maior e crime hediondo: mais de 40 projetos n...

O aumento do número de queimadas no país provocou um “boom” de apresentação de novas propostas sobre o tema...

Lula defende decisão técnica sobre horário de verão

Lula defende decisão técnica sobre horário de verã...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu sinal verde ao ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para o retorno do horá...