MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS
Redação RBMT
O Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado Max Russi, confirmou que a legenda negocia a filiação da vereadora Michelly Alencar, que atualmente faz parte do União Brasil, legenda que abriga o governador Mauro Mendes.
A articulação é feita pelo deputado Beto Dois a Um, que é amigo pessoal da parlamentar e seu sucessor na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves, marido de Michelly.
Nos bastidores, informações apontaram que a mudança partidária teria como pano de fundo uma possível composição para que Michelly fosse candidata à vice-prefeita na chapa do deputado federal Fábio Garcia (União). Max, no entanto, negou a movimentações.
“Essa é uma articulação do deputado Beto, querendo trazer ela para o partido. Se ele conseguir isso, vai ser uma boa aquisição para o PSB”, disse na manhã desta quarta-feira (5), no Salão Negro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
NOTÍCIA ANTERIOR
As eleições para a presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que ocorrerão no final deste ano,...
A segunda apresentação do Auto da Paixão de Cristo 2025, realizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cid...
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) realizou, nessa quinta-feira (17.4), mais um dia de atendimentos do Mutir&a...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários