FOGO NO PARQUINHO DO PP
DO RBMT
Nos últimos dias o (PP) Partido Progressista em Cuiabá virou um verdadeiro partido da polemica e troca de farpas. Ora o presidente do diretório estadual Paulo Araújo, ora o presidente do municipal Euzébio Diniz vem protagonizando esses embates com os chamados “rebeldes ou pinheiristas” (ligados ao prefeito Emanuel Pinheiro) dentro do partido aqui na capital, o PP aprovou uma resolução onde ficou definido que os filiados quem estiverem ocupando cargos na gestão Emanuel Pinheiro deveriam entregar os cargos ou deixar o partido em 48 horas, pronto estava criada a confusão. “A COMISSÃO EXECUTIVA DO PROGRESSISTAS DE CUIABÁ/MT, neste ato representada por seu presidente EUSÉBIO DINIZ MARQUES DE ANDRADE, comunica Vossa Excelência a respeito da deliberação ocorrida na data de 17 de maio de 2023 na sede do partido, a saber, “rompimento com a gestão da prefeitura de Cuiabá”, oportunidade na qual também se deliberou para que os membros “deixem os cargos na gestão municipal”, consta no documento.
O vereador licenciado, Marcrean Santos (PP), secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, afirmou que não vai deixar o partido e nem o cargo do primeiro escalão na Capital, apesar do prazo de 48h dado pela direção do partido.
“Ao invés de estar pedindo para o vereador Marcrean entregar o cargo, eles que sejam o exemplo. O Wanderlúcio, que é ex-presidente, entrega a Arsec, renúncia ao cargo e a esposa do companheiro Euzébio Diniz, que está ganhando R$ 9.800 na Arsec, que foi nomeada numa estrutura que faz parte da gestão, eles que tem de ser exemplo”, disse o Vereador Licenciado. E para pôr mais gasolina nesse fogo no último sábado Euzébio Diniz disse a jornalistas “ O Marcean é o único que está criando caso para deixar o partido por conta das benesses do poder no Alencastro, mas a porta das rua é a serventia da casa “provocou Euzébio.
Neste domingo de Páscoa na região do condomínio Milton Figueiredo, um trecho de aproximadamente 14 km está enfrentando...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários