@crsf

Euzébio Diniz chama Marcrean de “criador de caso ” e que a porta da rua é a serventia da casa

FOGO NO PARQUINHO DO PP

Euzébio Diniz  chama Marcrean de “criador de caso ” e  que a porta da rua é a serventia da casa

DO RBMT 

Nos últimos dias o (PP) Partido Progressista em Cuiabá virou um verdadeiro partido da polemica e troca de farpas. Ora o presidente do diretório estadual Paulo Araújo, ora o presidente do municipal Euzébio Diniz vem protagonizando esses embates com os chamados “rebeldes ou pinheiristas” (ligados ao prefeito Emanuel Pinheiro) dentro do partido aqui na capital, o PP aprovou uma resolução onde ficou definido que os filiados quem estiverem ocupando cargos na gestão Emanuel Pinheiro deveriam entregar os cargos ou deixar o partido em 48 horas, pronto estava criada a confusão. “A COMISSÃO EXECUTIVA DO PROGRESSISTAS DE CUIABÁ/MT, neste ato representada por seu presidente EUSÉBIO DINIZ MARQUES DE ANDRADE, comunica Vossa Excelência a respeito da deliberação ocorrida na data de 17 de maio de 2023 na sede do partido, a saber, “rompimento com a gestão da prefeitura de Cuiabá”, oportunidade na qual também se deliberou para que os membros “deixem os cargos na gestão municipal”, consta no documento.

O vereador licenciado, Marcrean Santos (PP), secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, afirmou que não vai deixar o partido e nem o cargo do primeiro escalão na Capital, apesar do prazo de 48h dado pela direção do partido.

“Ao invés de estar pedindo para o vereador Marcrean entregar o cargo, eles que sejam o exemplo. O Wanderlúcio, que é ex-presidente, entrega a Arsec, renúncia ao cargo e a esposa do companheiro Euzébio Diniz, que está ganhando R$ 9.800 na Arsec, que foi nomeada numa estrutura que faz parte da gestão, eles que tem de ser exemplo”, disse o Vereador Licenciado. E para pôr mais gasolina nesse fogo no último sábado Euzébio Diniz disse a jornalistas “ O Marcean é o único que está criando  caso para deixar o partido  por conta das benesses do poder no Alencastro, mas a porta das rua é a serventia da casa “provocou Euzébio.   

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Recursos possíveis e prisão: os próximos passos da condenação de Bolsonaro

Recursos possíveis e prisão: os próximos passos da...

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus envolvidos em uma tentativa de golpe de Estado foram conde...

Suspeito de matar ativista Charlie Kirk escreveu mensagens em munição

Suspeito de matar ativista Charlie Kirk escreveu m...

O suspeito de matar o ativista pró-Trump, Charlie Kirk, na quarta-feira (10), está detido em uma cadeia do estado americano de Utah s...

Eduardo Bolsonaro defende ação militar dos EUA contra o Brasil

Eduardo Bolsonaro defende ação militar dos EUA con...

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um ataque militar dos