SÓ FALTA O SIM
Redação RBMT
O senador licenciado Carlos Fávaro (PSD) admitiu que o deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) ainda pode fazer parte do palanque do governador Mauro Mendes (União) nas eleições de 2022.
Nesta segunda-feira (25), o parlamentar admitiu a possibilidade de Neri aderir à proposta de Mendes para disputar as eleições na chapa governista ao lado de outros adversários da base aliada.
A proposta de palanque aberto foi colocada na mesa depois que Neri ter procurado os partidos de esquerda em busca de apoio para o seu projeto ao Senado Federal. O parlamentar sustentou que não teve o espaço que esperava dentro do governo, mesmo após toda a sua contribuição dentro da base aliada.
Até então, o parlamentar disputava o apoio do governador, ao lado de Wellington Fagundes (PL) e da médica Natasha Slhessarenko.
“Esse é um diálogo que acontece publicamente. Se isso for possível, as coisas podem se encontrar e dar certo, dando o direito de escolha livre ao cidadão, tendo o governador dois ou três candidatos ao Senado. Se não, a Federação terá candidato. Não podemos falar por eles”, afirmo durante entrevista à rádio Capital FM.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza, nesta quinta-feira (6), a partir das 15 horas, no Plenário das Deliberaç&otil...
A Câmara dos Deputados concluiu nesta quarta-feira (5) a votação do
Audiência pública debate hoje (6) o Índice de Part...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou durante a abertura da Cúpula de L&iacut...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários