RECADO DADO
Redação RBMT
Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, mandou o recado aos filiados do Partido Social Democrático (PSD) e disse que não vai tolerar que integrantes da legenda façam oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O posicionamento atinge diretamente o deputado estadual, Nininho, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em entrevista ao podcast Sem Moage, apresentado por Márcio Eça e Leonardo de Oliveira, Fávaro lembrou que nas eleições de 2022, o PSD liberou os filiados para que pudessem apoiar o candidato que quisessem.
No entanto, o chefe do Agricultura frisou que agora o cenário é outro, já que o PSD faz parte da base aliada do governo Lula e comanda um ministério. Fávaro disse ainda que as lideranças que quiserem seguir um caminham diferente no próximo pleito estão livres para deixar o partido.
“Agora o jogo mudou, nós não estamos liberando. O diálogo começa agora na construção, porque fazemos parte do governo Lula. Quem não se adequar nesse modelo, pode procurar outra agremiação partidária, seja quem for. O cara não pode ficar insatisfeito, mas não pode ir contra o partido. Então, tem que procurar onde vai ficar satisfeito”, disse.
Os advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediram ao ministro Alexand...
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) renunciou a...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários