O governador Mauro Mendes (União Brasil) classificou as denúncias de corrupção no Gabinete de Intervnção na Saúde de Cuiabá feitas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)
O governador Mauro Mendes (União Brasil) classificou as denúncias de corrupção no Gabinete de Intervnção na Saúde de Cuiabá feitas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) como “palavras fanfarronas”. Atualmente, a pasta está sendo gerida pelo Governo Estadual após determinação judicial.
A medida se deu depois do Ministério Público Estadual encontrar diversas irregularidades na Saúde de Cuiabá. Segundo o mandatário, Pinheiro não tem credibilidade nenhuma para acusá-lo visto que o gestor já foi alvo de 17 operações policiais no Palácio Alencastro com sete secretários afastados.
Para o governador, Emanuel está na “lama”. “Além dessas palavras fanfarronas, tem algum dado concreto? Não dá para comentar falas de um fanfarrão que teve teve 17 operações policiais e não tem credibilidade nenhuma. Ele quebrou a prefeitura de Cuiabá e está lá na lama. Não vou perder meu tempo e tenho mais o que fazer do que ficar comentando esse tipo de fala sem nenhum fundamento”, rebateu Mauro Mendes, na manhã desta terça-feira (5).
A acusação de Emanuel foi feita em entrevista à rádio Vila Real, na manhã de segunda-feira (4). O gestor chegou a dizer que marcaria uma coletiva de imprensa para expor os fatos “gravíssimos”.
Conforme Pinheiro, o Gabinete de Intervenção está realizando um demonstre no Sistema Único de Saúde (SUS) e que houve piora em todas as unidades. Ainda, o gestor declarou que cogitava não aceitar a pasta de volta, uma vez que a intervenção terminará no dia 31 de dezembro.
A auditoria interna sobre os processos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e do Sistema de Gestão de Energia (SGE), certificados...
O vice-presidente Geraldo Alckmin afirmou neste sábado (23) que o Brasil vai superar a crise comercial aberta com as tarifas impostas pelo g...
O Banco do Brasil denunciou à Advocacia-Geral da União uma série de postagens feitas na última semana nas redes sociais...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários