@crsf

Lúdio diz que PT errou ao rejeitar filiação de atriz pornô; Assista

PRÉ-CANDIDATURA À AL

Lúdio diz que PT errou ao rejeitar filiação de atriz pornô; Assista

Redação RBMT

 

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) disse que o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) errou ao recusar a filiação da atriz pornô Esther Caroline Perralto, conhecida como Tigresa Vip. A fala ocorreu durante entrevista ao vídeo cast Sem Moage, do site RBMT.
O anúncio da filiação de Esther ao PT e o lançamento da sua pré-candidatura a deputada estadual ocorreu durante ato da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em abril.

 

Contudo, o nome da atriz foi apresentado e rejeitado pela alta cúpula da legenda no Estado por 9 votos contra, 2 abstenções e um a favor Tigresa.

 

A atriz, então, ingressou com uma ação na Justiça e conseguiu uma decisão favorável para ingressar na legenda. Mesmo assim, enfrenta dificuldade para fazer qualquer articulação no grupo político para lançar seu nome rumo à Assembleia Legislativa.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

OBSERVAÇÃO DE AVES Terra de três biomas, Mato Grosso ganha destaque na maior feira de birdwatching do mundo

OBSERVAÇÃO DE AVES Terra de três biomas, Mato Gros...

Com mais de 15 mil visitantes esperados e 245 expositores de diversos países, a feira é considerada a maior vitrine internacional par...

Bombeiros apoiam pesquisa para mapear sistema de cavernas submersas em Nobres

Bombeiros apoiam pesquisa para mapear sistema de c...

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) está prestando apoio técnico-operacional a uma equipe de mergulhadores que realiz...