BOA NOTÍCIA
A primeira-dama Marcia Pinheiro(PV) já se encontra nesta quinta-feira(21), em sua residência, no Jardim das Américas. Já medicada e após check-up, Marcia Pinheiro recebeu alta médica e foi acompanhada pelo marido, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que retornou, antecipadamente, de Brasília. Contudo, continua de repouso após recomendação médica.
Na tarde desta última quarta-feira (20), Marcia foi internada ás pressas no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá, após um mal-estar. Informação confirmada, inclusive, pela assessoria de imprensa.
Por meio de nota, a assessoria apontou nesta quinta que a primeira-dama teria sido acometida por uma 'indisposição gástrica', ao contrário das informações veiculadas ontem de que a primeira-dama teria passado mal por conta do diagnóstico de um tumor na mão, descoberto após ela sofrer uma queda em casa à época.
Nesta quinta, estava previsto a sua participação no lançamento de cursos profissionalizantes dentro da edição 2022 do programa Qualifica Cuiabá, o que já foi descartado após decisão médica. Por meio de nota, Márcia agradeceu todas as manifestações de carinho e preocupação.
Nota na íntegra
A primeira-dama Márcia Pinheiro foi internada, na tarde de ontem (20), devido a uma indisposição gástrica. Ela foi levada ao Complexo Hospitalar de Cuiabá, no bairro Jardim Cuiabá, e, de acordo com a equipe médica, foi dada medicação e realizado exames e check-up de rotina.
O boletim médico foi divulgado, no início da tarde de hoje (21), por volta das 12h. Após a manhã de observação, ela recebeu alta médica acompanhada do prefeito Emanuel Pinheiro que retornou, antecipadamente, de Brasília.
Fonte: O Bom da Notícia
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Justiça nega pedido de Michelle para apagar vídeo que a chama de garota de programa.(Imagem: Reprodução/Instagram)
...GGI/SESP-MT
Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (6.7), em duas ediç...
Na capital, a maior parte dos empregos foram gerados aos trabalhadores de serviços, vendedores de comércio em lojas e mercados - Foto...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários