Segundo turno
Da redação do RBMT
Ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (União), afirmou que a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende alcançar 70% dos votos ao chefe do Planalto no 2º turno. No estado, o candidato a reeleição atingiu 59,84% dos votos no 1º turno, ou seja, 1.102.866 votos.
Carvalho, que será um dos coordenadores do projeto político bolsonarista em Mato Grosso, disse que, lideranças políticas como o governador Mauro Mendes (União) e o senador Welligton Fagundes (PL) atuaram como cabos eleitorais nos municípios do Estado.
A estratégia é ampliar a votação e converter as abstenções em votos para Bolsonaro. Nesta quinta-feira (13), políticos participaram da inauguração do lançamento do Comitê Suprapartidário em apoio ao chefe do Planalto.
“O governador Mauro Mendes, Wellington Fagundes e de todo o grupo que venceu as eleições estão empenhados em melhorar a performance do presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso. Nossa meta é atingir no mínimo 70% dos votos no Estado e vamos trabalhar muito unidos com prefeitos e lideranças comunitários, atingindo todos os 141 municípios”, disse.
O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, convidou o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, para dialogar sobre a&cce...
O Carnaval é a maior festa popular do Brasil e tem cerca de cinco dias de folia. Para aproveitar bem o período festivo, é impo...
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, deixou a Casa Branca horas antes do previsto ne...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários