@crsf

Mauro confirma que não irá recepcionar Bolsonaro e diz: "não fico andando à toa"; veja o vídeo

RETORNO DOS EUA

Mauro confirma que não irá recepcionar Bolsonaro e diz: "não fico andando à toa"; veja o vídeo

Redação RBMT

 

Governador Mauro Mendes (União) foi enfático ao afirmar que não vai participar do evento arquitetado por aliados para receber o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), que retorna ao Brasil após passar temporada de 3 meses nos Estados Unidos (EUA). O ex-gestor chega ao país na quinta-feira (30).

 

Questionado sobre a participação na recepção de Bolsonaro, o chefe do Executivo disparou que não “é de ficar andando  à toa”. “Nunca fui de ficar andando à toa, nem antes e nem agora”, disse durante entrevista coletiva de imprensa no Palácio Paiaguás, sede do governo do Estado, nesta terça-feira (28).

 

Após uma temporada de férias na Flórida, a equipe do ex-chefe do Planalto confirmou que ele retorna ao país na próxima quinta-feira (30). O ex-presidente está nos EUA desde dezembro do ano passado, após amargar a rejeição das urnas nas eleições que definiram a vitória ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Nesta terça-feira (28), os órgãos responsáveis já se reúnem para a elaboração de um plano de atuação, mobilizando mega estrutura pública de segurança do Distrito Federal para a recepção do presidente.

 

Mendes, que endossou campanha de reeleição de Bolsonaro em Mato Grosso, refutou qualquer participação no ato, que deve reunir apoiadores, simpatizadas e aliados políticos do ex-presidente.

 

O gestor disse que possui outras prioridades para cumprir na gestão do Executivo Estadual. “Eu vou em atos que realmente tenham alguma função objetiva com o cargo que eu exerço” , finalizou.

 

Fonte: Gazeta Digital

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

MAURO MENDES REAFIRMA APOIO A PIVETTA E DIZ QUE, SE FOR CANDIDATO AO SENADO, SUA CHAPA JÁ ESTÁ PRONTA

MAURO MENDES REAFIRMA APOIO A PIVETTA E DIZ QUE, S...

Em entrevista recente, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), voltou a comentar sobre o cenário sucessório...

Etanol, desmatamento, corrupção e Pix: o que está na mira de Trump

Etanol, desmatamento, corrupção e Pix: o que está...

O Departamento de Comércio dos Estados Unidos deu início a uma investigação sobre o que eles consideram "prá...

EUA citam Pix como exemplo de decisão do Brasil que prejudicou americanos

EUA citam Pix como exemplo de decisão do Brasil qu...

Pix faz parte da grande lista de reclamações mencionada no processo de investigaç&at...