POLÊMICA
O governador Mauro Mendes (União) vetou a participação do deputado federal José Medeiros (PL) no dispositivo de honra, durante uma agenda em Barra do Garças (500 km ao Sul) com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio. Mesmo sendo o único deputado federal no evento, Medeiros não foi chamado pelo cerimonial do governador.
Diante do veto, Medeiros se levantou e criticou o ocorrido, afirmando que ele é um dos representantes dos mato-grossenses. Esta não é a primeira vez que Mendes veta a participação de Medeiros em eventos com ministros. Ele foi um dos articuladores da vinda do ministro e dos recursos para a obra do anel viário do município.
Mendes culpa José Medeiros pela crise de relação que teve com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Medeiros é vice-líder de Bolsonaro no Congresso Nacional e o único político do Estado que Bolsonaro segue nas redes sociais.
Assista ao vídeo:
Fonte: Gazeta Digital
O setor produtivo entregou ao governo federal um conjunto de propostas para amenizar os impactos do tarifaço americano às empresas co...
Mais de 25 mil pessoas passaram pela Arena Pantanal durante os três dias do Arraiá da Cidadania, evento gratuito promovido pelo Govern...
Julio Campos rebate rótulos e dispara contra radicais: “Não terão mais vez na política brasileira”
<...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários