Interlocução
Do RBMT
O deputado federal cassado, Neri Geller (PP) defendeu a necessidade de "baixar a poeira" para consolidar um diálogo entre o agronegócio e o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi dada à imprensa na tarde desta sexta-feira (11).
O congressista tenta reduzir a rejeição do petista em meio ao setor produtivo, que apoiou expressivamente a candidatura do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL). Nesta sexta, Neri esteve no gabinete no Gabinete de Transição Governamental, onde participou de uma reunião com a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) e o assessor do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, Pedro Guerra.
No encontro eles concluíram o alinhamento político para fechar os cinco nomes que irão compor a equipe do agro da transição, que devem ser apresentados até segunda-feira (14). Entre os nomes que devem participar do grupo de agricultura, estão os senadores Carlos Fávaro (PSD-MT) e Katia Abreu (TO), além de Carlos Augustin.
"O presidente Lula tem sim como falar com o setor pelo o que já foi feito e, agora para frente, mostrar que tem estabilidade, que essas reclamações, esses movimentos, têm muita fake news. Acho que precisa baixar a poeira agora, e o setor do agro se aproximar no sentido de discutir as políticas públicas", disse.
Na recente entrevista concedida, o deputado Botelho enfatizou a relevância do apoio do governo estadual a grandes eventos realizados na capit...
Na política mato-grossense, o cenário está fervilhando com as movimentações do presidente da As...
O empresário Valécio Granjeiro, 42, havia acabado de comprar a picape Ford Raptor quando
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários