APÓS CONVITE AO GOVERNO
Redação RBMT
O deputado federal Neri Geller (PP) quer que a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), permaneça na sua primeira suplência na disputa ao Senado. O mesmo posicionamento foi externado por lideranças da federação formada pelo PT, PV e PC do B nesta quarta-feira (27) após a esposa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ter sido convidada para disputar o governo de Mato Grosso.
Para a imprensa, Neri foi categórico ao afirmar que ingressou na federação com o comprimisso de que Márcia faria composição na sua chapa ao Congresso Nacional.
No entanto, caso Márcia aceite o convite para ser candidata ao governo, a chapa de Neri ao Senado ficaria “desfalcada” até a definição de outro expressivo para ocupar a vaga. Ademais, o parlamentar perderia o apelo municipalista da primeira-dama na campanha, que seria seu principal cabo eleitoral na Capital.
“Eu entrei no processo para dona Márcia ser minha primeira-suplente. Isso nós reafirmamos hoje. A questão de governo nós deixamos para um segundo momento. Deixei bem claro que eu entrei no processo de Senado com a condição de ter a primeira-dama como suplente. Se isso mudar a gente tem que sentar na mesa e conversar de novo”, disse.
Cuiabá, MT – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (26) uma operaç&atild...
Aguardada pelos fãs e pela crítica, a série que conta a história do piloto Ayrton Senna estr...
Durante o lançamento do programa “Tolerância Zero ao Crime Organizado”, na tarde desta s...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários