Índices de aprovação atingem os menores níveis nas duas regiões, segundo levantamento Genial/Quaest
O Nordeste e o Sul do Brasil registraram as maiores quedas na aprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com uma pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta segunda-feira (27). No Nordeste, a aprovação caiu de 67% em dezembro de 2024 para 60% em janeiro, enquanto no Sul, o índice passou de 46% para 39%. Esses números representam os piores resultados do governo nas duas regiões até o momento.
O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 26 de janeiro, com entrevistas presenciais de 4.500 pessoas. A margem de erro é de um ponto percentual para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
No cenário nacional, a aprovação do governo Lula caiu de 52% em dezembro para 47% em janeiro. Já a desaprovação subiu de 47% para 49%.
Nordeste
Sudeste
Sul
Centro-Oeste/Norte
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários