Inquérito policial
Da redação do RBMT
O vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos) foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por ter ter executado o agente do socioeducativo, Alexandre Myagawa de Barros, de 41 anos, à tiros. O crime ocorreu no dia 1º de julho, no bairro Quilombo em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e protocolado nesta quarta-feira (20) após conclusão das investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Diligências preliminares foram realizadas no local dos fatos, sendo realizadas perícias e levantamentos, seguida de depoimentos de testemunhas e do interrogatório do militar o qual se apresentou espontaneamente na DHPP. O laudo da perícia apontou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo pelas costas.
Após análise das provas testemunhais e fatos registrados pelas câmeras de segurança, foi possível verificar alguns elementos importantes para elucidação do ocorrido, como o fato da vítima não ter esboçado qualquer reação e a namorada da vítima em nenhum momento ter pedido ajuda a terceiros.
Diante do conjunto probatório, a Autoridade Policial, ao concluir o inquérito, realizou o indiciamento do tenente-coronel da Polícia Militar e vereador de Cuiabá pelo crime de homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
NOTÍCIA ANTERIOR
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande, lança nesta segunda-feira (14.7),...
Nesta segunda-feira (14), mesmo dia em que o Partido dos Trabalhadores (PT) protocolou pedido de cassação do mandato de Eduardo Bolso...
O governo federal e o Congresso Nacional participam nesta terça-feira (15) de uma audiência de conciliação convocada pel...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários