2024 é agora
Do RBMT
Presidente do Progressistas (PP) em Mato Grosso, o deputado Paulo Araújo, deve encabeçar a candidatura pela oposição na disputa à prefeitura de Cuiabá. O nome do parlamentar, que se tornou um dos principais opositores do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), foi apresentado durante a reunião da comissão provisória da capital.
A sigla também oficializou a saída da base aliada do gestor municipal.
Com a decisão, o vereador licenciado, o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Marcrean Santos e o vereador em exercício, Luís Cláudio, devem deixar a legenda para continuar apoiando Emanuel Pinheiro. Vanderlúcio Rodrigues, que atualmente atua na presidência da Agência Municipal de Regulação e Serviços Públicos Delegados (Arsec) também deverá deixar o partido.
O rompimento entre Emanuel Pinheiro e o PP ocorreu por conta das eleições do ano passado, quando o gestou deixou de apoiar o deputado estadual Paulo Araújo, por conta da candidatura de Juca do Guaraná (MDB). Após as eleições, Paulo Araújo assumiu a direção do partido com aval da direção nacional e decidiu romper com a gestão Emanuel Pinheiro.
PRÓXIMA NOTÍCIA
Nesta terça-feira (16), a pauta da anistia deve voltar a entrar em evidência no Congresso Nacional. Poucos dias após o STF (Sup...
O Senado Federal comunicou o cancelamento do depoimento do investigado Antônio Carlos Camilo Antunes, mais conheci...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários