SEGUE INTERNADA
A primeira-dama Virgínia Mendes em observação por 15 dias em São Paulo. Ela precisou colocar equipamento stent no pâncreas. Em junho, a esposa do governador Mauro Mendes (União) comunicou que estava com câncer no órgão e passou por cirurgia.
Segundo comunicado publicado pela assessoria, na manhã desta quarta-feira (27), a primeira-dama passou por exames para avaliação de seu quadro de saúde e foi recomendada pelos médicos a colocação do stent.
O stent, que é geralmente metálico, ajuda a manter o ducto biliar aberto e resiste à compressão dos tumores circundantes.
“Ela segue em repouso e observação médica por 15 dias, em São Paulo. Agradecemos todas as orações e boas energias. Deus abençoe a todos”, diz a publicação.
No final do ano passado, Virgínia começou a apresentar sintomas, como tontura, picos de hipoglicemia, perda de peso. Ela passou por diversos exames até o diagnóstico final que apontou o câncer.
Por conta de ser transplantada de rim pelo qual passou em 2014, a saúde da esposa do governador exige cuidados especiais.
Fonte: Gazeta Digital
Na última sessão da Câmara Municipal de Cáceres, o debate sobre a abertura de uma Comissão Parla...
Muito utilizada em sessões coletivas e até mesmo em audiências judiciais, a constelação familiar é uma pr&...
PMMT
As apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar de Mato Grosso aumentaram em 166% no primeiro...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários