'SEM NOÇÃO'
Redação RBMT
A vereadora de Cuiabá, Edna Sampaio (PT), irá propor um pedido de investigação contra o deputado federal Abílio Brunini (PL) por quebra de decoro parlamentar, por conta de ataques feitos por ele durante uma sessão solene realizada na Câmara de Cuiabá. O legislador mato-grossense pode ser penalizado até mesmo com a perda do mandato.
Abílio entrou no plenário enquanto o presidente do PT de Mato Grosso, deputado Valdir Barranco, discursava aos militantes. Na tribuna, Barranco cumprimentou brevemente Abílio e seguiu com o pronunciamento.
No documento, a petista afirma que Abílio fez gestos de desprezo e deboche, insultando o partido. Ela também aponta que o ex-vereador ainda teria produzido fake news sobre sua aparição no parlamento cuiabano.
“Tal ação fora integralmente filmada pelo próprio Deputado Federal e publicado em suas redes sociais como forma de promover o ódio contra o Partido dos Trabalhadores, em um Estado extremamente conservador e adepto ao movimento “bolsonarista”, o que coloca em risco, inclusive, a vida de militantes do Partido dos Trabalhadores, senão vejamos, a título exemplificativo, alguns dos comentários da referida publicação”, disse.
Christiano Antonucci - Secom - M
Mato Grosso é o terceiro estado brasileiro com maior volume de cocaína e...
STF autorizou que Virginia fique em silêncio para não se autoincriminar -Reprodução/Instagram/@virginia
...
Os avisos serão disponibilizados por meio do aplicativo ou do site Meu INSS,
Nesta terça-feira (13), cerca...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários