Contra ataque
Do RBMT
Secretário de Habitação e vereador licenciado, Marcrean Santos, ameaçou denunciar o presidente do Partido Progressista de Mato Grosso, Paulo Araújo, por infidelidade partidária nas eleições de 2022.
Ele recorda que, no últim pleito, a legenda indiciou o ex-secretário de obras, Vanderlúcio Rodrigues, como candidato a vice-governador na chapa da primeira-dama, Márcia Pinheiro (PV). Por sua vez, Araujo apoiou a candidatura a reeleição do governador Mauro Mendes (União).
“Vamos convocar a Comissão de Ética do Nacional para tratar a posição nacional de vossa excelência, que cometeu infidelidade partidária nas últimas eleições para o governo”, disse.
O posicionamento foi em resposta ao oficio do PP, que solicitou que o vereador entregue o cargo na gestão Emanuel Pinheiro (MDB). Marcrean alega que não vai cumprir a ordem e que muito menos pode ser enquadrado por “infidelidade partidária” por não ter participado da reunião que deliberou pelo rompimento com o Palácio Alencastro.
“O deputado Paulo conhece muito bem sobre infidelidade partidária, nas últimas eleições para governador o partido indicou o Vanderlúcio para vice, homologado em convenção. Só que o companheiro cometeu infidelidade apoiando a chapa contrária e ninguém questionou”, alfinetou.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus envolvidos em uma tentativa de golpe de Estado foram conde...
O suspeito de matar o ativista pró-Trump, Charlie Kirk, na quarta-feira (10), está detido em uma cadeia do estado americano de Utah s...
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um ataque militar dos
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários