CHAPA DE OPOSIÇÃO
Redação RBMT
A federação partidária Brasil Esperança, formada pelo PT, PC do B e PV, adiou novamente a divulgação da chapa de oposição que pretende lançar contra o governador Mauro Mendes (União).
Nesta quarta-feira (3), o grupo havia convocado uma coletiva de imprensa no Hotel Deville Prime, em Cuiabá, para sacramentar as chapas majoritárias para governo e Senado. Contudo, o evento foi adiado para às 17h, desta quinta-feira (4).
Durante conversas com jornalistas, o presidente do Partido Verde (PV) e vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, alegou que o grupo ainda precisava fazer algumas articulações “a nível nacional”, mas não detalhou quais.
Nos bastidores, a informação que se tem é de que as lideranças tentam comover a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), seja candidata ao governo.
“Esse prazo é pra que a gente possa ter um nome e divulgue a nossa chapa com bastante transparência para zerar esse jogo e já começar a pedir voto. Precisamos fazer algumas definições a nível nacional e isso será conversado. Agora vocês podem anotar alguma coisa e divulgar. Nós vamos ter candidato tanto ao Senado quanto ao governo. A federação terá candidato. Isto é a única coisa certa”, disse.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, durante reunião no Palácio do Planalto — Foto: Brenno Carvalho/Ag...
Foto: GILBERTO LEITE/SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
O Grupo de Trabalho da Causa Animal da Asse...
O carregamento de dois caminhões lotados com a carga irregular foi finalizado nesta semana, em Primavera do Leste, onde foram concentrados o...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários