Veja o vídeo
Do RBMT
Uma "manobra" política captaneada pela base de sustentação do prefeito Emanuel Pinheiro na Câmara de Cuiabá, jogou um balde de água fria na iniciativa da vereadora Michelly Alencar que tentava emplacar a criação da CPI dos Consignados, nesta quinta-feira.
Michelly chegou a ler o requerimento e comemorar a instalação da Comissão que tinha o objetivo de apurar várias denúncias de servidores municipais que estão tendo os nomes negativados pelos bancos porque a prefeitura de Cuiabá realiza os descontos de empréstimos consignados na folha, mas não repassa para as instituições.
Maos para surpresa da vereadora alguns que haviam garantido os votos suficientes para abertura da CPI, mudaram de opinião assim num passe de mágica.
Os vereadores que retiraram as assinaturas foram Luís Fernando (Republicanos), Marcus Brito Júnior (PV) e Pastor Jeferson (PSD), após articulação da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Visivelmente irritada Michelly Alencar tentou tirar satisfação com um dos vereadores que roeu a corda.
No vídeo é possível vê o vereador pastor Jefferson tentando justificar o que aconteceu e a resposta da vereadora " não me venha com vitimismo, tudo menos isso " disse Michelly.
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
O vice-governador Otaviano Pivetta assumiu temporariamente, neste domingo (21.12), o comando do Governo de Mato Grosso. A nomeação de...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários