ÀS PRESSAS
O governador Mauro Mendes (União Brasil) desmarcou a agenda desta semana após a primeira-dama Virginia Mendes voltar a ser internada na manhã desta terça-feira (26), em um hospital particular de São Paulo. Virginia está em São Paulo desde domingo (24) para realização de novos exames e continuidade no tratamento para o câncer no pâncreas. A assessoria da primeira-dama confirmou a internação, mas informou que ainda não possui detalhes sobre o caso.
Virgínia passou por uma cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no último dia 13 de junho. O procedimento cirúrgico foi conduzido pelo médico Antônio Luiz Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após tentativa de homicídio por facada. Dez dias depois, a primeira-dama recebeu alta hospitalar. Ela é transplantada renal desde 2014.
Fonte: O Documento
NOTÍCIA ANTERIOR
Getty Images
Eduardo Bolsonaro se mudou para EUA para pressionar governo americano por medidas envolvendo o Brasil
...
A influenciadora Virginia Fonseca, que anunciou no final de maio o término do seu relacionamento de cinco anos com o cantor Zé Felipe...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários