@crsf

"Vou ficar no PP e continuar na base do prefeito Emanuel", diz Marcrean Santos

RECADO DADO

"Vou ficar no PP e continuar na base do prefeito Emanuel",  diz Marcrean Santos

Redação RBMT

 

Secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, o vereador licenciado Marcrean Santos (PP) afirmou que não cogita deixar o partido e que não há nenhuma orientação do diretório municipal em relação a isso. Quanto às declarações do novo presidente estadual do Partido Progressista, deputado Paulo Araújo, sugerindo que os aliados do prefeito Emanuel Pinheiro deixem a legenda, Marcrean afirma ser uma fala isolada.

 

“O deputado deveria estar preocupado em trabalhar em prol da população, que é o que estamos fazendo todos os dias. Temos um diretório municipal que nos dá as diretrizes e não tivemos nenhuma orientação sobre deixar o partido. E também não vamos deixar a base do prefeito Emanuel Pinheiro por causa de picuinha. Temos compromisso com o prefeito mas, acima de tudo, com a população cuiabana, que é por ela que estamos trabalhando”, afirmou Marcrean.

 

O secretário enfatizou que o novo presidente do partido deveria estar preocupado em ampliar as filiações e fortalecer a legenda para as eleições municipais do próximo ano ao invés de querer reduzir e ver filiados, que estão trabalhando efetivamente, fora do partido.

 

“Nós, em Cuiabá, trabalhamos pelo fortalecimento do partido. Queremos um nome na chapa majoritária e fazer de 3 a 4 vereadores. Para isso, o partido precisa crescer e estar unido. E não são com falas isoladas que isso vai acontecer”.

 

Marcrean finalizou lembrando que além dele, que hoje ocupada a secretaria de Habitação, o partido ainda tem o primeiro suplente, Luiz Cláudio, hoje como vereador e o presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), Vanderlúcio Rodrigues. “Estou como secretário, trabalhando para a população, cumprindo com o meu papel. E não penso em deixar o partido”.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

- PUBLICIDADE -

Veja também

Lula defende decisão técnica sobre horário de verão

Lula defende decisão técnica sobre horário de verã...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu sinal verde ao ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para o retorno do horá...

Governo de MT já lançou 3,7 milhões de litros de água com aviões para combater incêndios

Governo de MT já lançou 3,7 milhões de litros de á...

O Governo de Mato Grosso já lançou 3,7 milhões de litros de água com aviões para combater os incêndios flo...

Farmacêutica de opioides repete no Brasil tática que matou milhares nos EUA

Farmacêutica de opioides repete no Brasil tática q...