@crsf

Sessão do Plenário Virtual desta semana tem 157 processos em pauta

Com prazo de uma semana, a sessão do Plenário Virtual se estende até sexta-feira (14).

Sessão do Plenário Virtual desta semana tem 157 processos em pauta

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) que se inicia nesta segunda-feira (10) tem 157 processos em pauta. Clique aqui e confira a pauta completa.

Publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do último dia 26, a pauta prevê a apreciação de monitoramento, representação de natureza externa, recurso e pedidos de aposentadoria, revisões e pensões.

Com prazo de uma semana, a sessão do Plenário Virtual se estende até sexta-feira (14). Este é o período para que os conselheiros e procuradores de contas emitam relatórios, pareceres e julguem os autos. 

Os documentos referentes aos processos são liberados no Portal do TCE-MT na abertura da sessão, tanto para os envolvidos quanto para a sociedade, inclusive com os votos dos conselheiros.

ISO 9001

O Plenário Virtual é um dos sete produtos de excelência do TCE-MT. Certificados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com o selo ISO 9001, o instrumento faz parte do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que, em 2022, teve a validação do selo estendida até 2024.

 

Secretaria de Comunicação/TCE-MT 
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Ícone do Direito Penal em MT, Ulysses Ribeiro é homenageado pelo MP e continua atuando na advocacia

Ícone do Direito Penal em MT, Ulysses Ribeiro é ho...

 

O procurador de Justiça aposentado Ulysses Ribeiro foi homenageado durante a solenidade de posse do novo presidente da Asso...

Seduc e TRE-MT firmam cooperação para emitir títulos eleitorais a 157 mil estudantes da rede estadual

Seduc e TRE-MT firmam cooperação para emitir títul...

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) firmaram, na man...

Brumadinho: Nunes Marques vota para anular multa de R$ 86 mi à Vale

Brumadinho: Nunes Marques vota para anular multa d...

Ministro Nunes Marques votou por anular multa de R$ 86,2 milhões aplicada à Vale pela CGU – Controladoria-Geral da União...