Pode Isso Arnaldo
O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp-MT) publicou, no seu perfil oficial do instagram, os maiores salários do mês de julho de 2022 do órgão e mostrou valores dos contra-cheques de promotores e procuradores de Justiça que ultrapassam a casa dos R$ 100 mil.
A publicaçãop do Sindsemp-MT foi um protesto pelo não-atendimento das reivindicações dos servidores e pela implementação de mais um penduricalho que deve engordar ainda mais os ganhos dos promotores e procuradores.
"O PGJ @jose_antonio_borges_pereira resolveu incluir mais benefícios para engordar os contra-cheques dos seus colegas, já que eles ganham um salário muito baixo, SQN!", publicou o perfil do sindicato, que diz ter extraído os dados da folha da pagamento do MP disponível no portal transparência.
Sindicato exclui post (Atualizada às 21h03 horário de Brasília)
Horas após a publicação, o Sindsemp-MT excluiu o post de seu perfil oficial do Instagram.
FONTE Por: Alexandre Aprá ISSOÉNOTICIA
NOTÍCIA ANTERIOR
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) resolveu tirar a luva e bater de frente com o prefeito Abilio Brunini (PL). Para ela,...
Os diálogos ilustram não apenas o racha na direita e a influência do pastor Silas Malafaia, mas, sobretudo, um...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou a vantagem sobre candidatos da direita em simulações de segundo turno para...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários