ENTREVISTA AO SEM MOAGE
Redação RBMT
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) criticou a interferência do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), nas articulações da Federação Partidária formada pelo PT, PV e PC do B. Durante entrevista ao vídeo cast Sem Moage, do site RBMT, Lúdio criticou a movimentação do prefeito, que tem atuado como um “guru” dos partidos de esquerda.
Nas últimas, Emanuel tem feito diálogos intensos com a federação e conseguiu emplacar a primeira-dama, Márcia Pinheiro, como primeira suplente na chapa do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado.
Apesar de não estar filiado a um partido que não faz parte do grupo, o chefe do Executivo Municipal tem sido um dos principais interlocutores na construção de um projeto de oposição ao governador Mauro Mendes (União), que é seu principal desafeto político em Mato Grosso.
Agora, o gestor avalia lançar a esposa como candidata ao governo no mesmo grupo.
“Por que o Emanuel fica falando em nome da federação, sendo que ele não está filiado a nenhum partido que integra o grupo? Ele é do MDB que apoia o Mauro Mendes, do MDB que não está no nosso palanque nacional”, disse.
Assista ao vídeo:
Cuiabá, MT – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (26) uma operaç&atild...
Aguardada pelos fãs e pela crítica, a série que conta a história do piloto Ayrton Senna estr...
Durante o lançamento do programa “Tolerância Zero ao Crime Organizado”, na tarde desta s...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários