@crsf

Primeira-dama de MT é eleita presidente de honra da APDM

Primeira-dama de MT é eleita presidente de honra da APDM

Da redação 

A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, foi eleita presidente de honra da Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM), na noite de quinta-feira (30.11). O anúncio ocorreu durante a confraternização de prefeitos, primeiras-damas e cavalheiros, promovida pela Associação Mato-grossense, em parceria com a APDM, o Colegiado dos gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) e a União dos Dirigentes Municipais de Saúde (UNDIME), com o tema 'A Força vem dos Municípios'. A primeira-dama do Estado participou do evento acompanhada do governador Mauro Mendes.

Essa é a segunda vez que Virginia é eleita presidente de honra da APDM, a primeira vez foi no ano de 2020. De acordo com a entidade, a escolha unânime é pelos resultados e atenção que a primeira-dama do Estado tem dado aos municípios mato-grossense, e às causas defendidas por ela, como combate à violência contra a mulher, e em defesa de crianças e idosos.

“Ser presidente de honra da APDM aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Quero agradecer todas as primeiras-damas por me confiarem essa missão, e da mesma forma agradeço o carinho e a atenção das prefeitas e vice-prefeitas. Temos muito a fazer pela frente e vamos trabalhar com ainda mais força e determinação para garantir resultados a nossa população”, ratificou Virginia Mendes.

Fonte Secom MT 

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Anvisa proíbe venda do azeite Los Nobles, produtos de suplemento alimentar e emagrecedor; veja lista

Anvisa proíbe venda do azeite Los Nobles, produtos...

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma determinação, nesta terça...

Câmara aprova 'PEC da Blindagem', que dificulta processos judiciais contra parlamentares

Câmara aprova 'PEC da Blindagem', que dificulta pr...

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta a prisão de parlamentares e o andamento de process...

Preso por 530 dias após reconhecimento irregular receberá R$ 350 mil

Preso por 530 dias após reconhecimento irregular r...

A 11ª vara da Fazenda Pública de São Paulo condenou a Fazenda Pública estadual a indenizar em R$ 386,8 mil Jonathan Santa...