As dores chegam para qualquer um, ainda mais quando se tem um extenso currículo com filmes de ação.
Charlize Theron faz filmes de ação há mais de duas décadas. Mad Max: Fury Road, Æon Flux, Atômica e The Old Guard são apenas alguns exemplos.
A intérprete de 48 anos continua entrando na pele de personagens bastante físicos e em breve estreará The Old Guard 2 na Netflix.
Embora nada diminua o desejo de Theron de filmar uma cena de ação, a atriz não antecipou as consequências do que significa participar de produções intensas ao completar anos.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“O que realmente me desanima é que agora faço filmes de ação e, se me machucar, demora muito mais para sarar do que quando eu tinha 20 anos”, disse a atriz à Allure. “Mais do que meu rosto, eu gostaria de ter meu corpo de quando tinha 25 anos e me jogar contra a parede e não sentir dor no dia seguinte. ”Ela ainda acrescenta:
"Agora, se eu ficar três dias sem malhar e voltar para a academia, não consigo andar. Não posso sentar no banheiro. Todos esses momentos são muito reais"Além do papel de Cipher na saga Velozes e Furiosos, um de seus personagens mais recentes é o de Andy em The Old Guard. O filme, lançado em 2020 na Netflix, acompanha um grupo de mercenários com uma habilidade: são imortais. Cada vez que morrem, eles ressuscitam. Embora sobrevivam escondendo seu segredo do mundo e escondendo seu rastro, eles enfrentam um grande perigo.
The Old Guard é adaptação dos quadrinhos de Leandro Fernández e Greg Rucka e foi muito bem recebida. Por isso, a Netflix já deu luz verde para sua sequência. Theron compartilhou algumas fotos do set e do elenco de The Old Guard 2 em junho de 2022.
Em setembro, a produção foi encerrada com Victoria Mahoney nos bastidores. Por enquanto, resta à Netflix anunciar a data de lançamento do filme.
PRÓXIMA NOTÍCIA
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, vai articular com a Associação Mato-gr...
Um ministro do STF reagiu com ironia à declaração de Marco Rubio, secretário de Estado do governo Donald Trump, sobre a...
A OAB, por meio da Diretoria Nacional e do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais, manifestou preocupação diante da e...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários