A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE/MT) conseguiu reverter uma decisão judicial e garantir a realização de processos seletivos simplificados, garantindo a continuidade das contratações temporárias na saúde pública.
A decisão judicial que havia sido decretada buscava suspender os processos seletivos simplificados da SES/MT. A procuradoria conseguiu reverter a decisão, evitando impactos prejudiciais aos serviços essenciais. O procurador André Xavier, que esteve à frente do caso, destaca a relevância dessa ação:
“A atuação da PGE foi de extrema importância, já que a decisão poderia gerar impactos negativos, como a sobrecarga nos hospitais e aumento das filas de espera.”
Essa intervenção reafirma a importância da PGE/MT na proteção dos direitos públicos e na implementação de políticas públicas com responsabilidade, assegurando a continuidade dos serviços essenciais para a população.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) • Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários