Racha no PP
Da redação
O vereador Demilson Nogueira (PP), fez uma fala dura a jornalistas nesta quinta-feira (14), na Câmara de Vereadores, quando questionado sobre o fato de o presidente do seu partido, deputado federal Neri Geller, ter buscado apoio da federação do PT, PV e PCdoB, para sua pré-candidatura ao Senado nas eleições deste ano e, consequentemente, ter fechado apoio à candidatura do ex-presidente Lula da Silva à Presidência.
Segundo o parlamentar progressista, o deputado “age sozinho, isso é coisa dele, é uma posição isolada”, adiantou Demilson Nogueira que admitiu que não teve qualquer conversa neste sentido em nível de partido até o momento. “Esse posicionamento dele é novo e não teve qualquer decisão junto ao partido”, garantiu Demilson Nogueira.
Conforme o parlamentar progressista, o PP caminha com o governador Mauro Mendes desde a eleição passada. “O partido é da base e por conta desse posicionamento do Neri eu me sinto livre para tomar uma decisão sobre as eleições deste ano no Estado. Vou seguir com o deputado Paulo Araújo”, disse o vereador.
“Não teve qualquer discussão neste sentido até agora. Ao que parece, o deputado Neri quer levar todos a reboque ou no cabresto puxado, e isso não podemos aceitar”, adiantou. Segundo Nogueira, a posição do presidente partidário não significa que seja a mesma da militância progressista. “Vejo uma articulação isolada, eu mesmo sequer fui visitado para receber Vereador do PP diz qualquer orientação do partido neste sentido
Eduardo Leite, um dos nomes mais proeminentes do PSDB nos últimos anos, decidiu mudar sua filiação para o PSD...
Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto
Interlocutores do governo entendem haver clima para uma nova disputa en...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários