Bafão na Câmara
Da redação do RBMT
O vereador Robertinho Fernandes (PV) se irritou durante a sessão plenária desta quinta-feira (14), enquanto os parlamentares apreciavam o pedido de afastamento do vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos).
Sem citar nomes, o parlamentar reclamou de ter sido mandado a “calar a boca” por outro colega de plenário. Com tom de voz extremamente alterado, ele mandou o recado afirmando que não aceitaria tratamento diferente por ser suplente e está no cargo de forma temporária no lugar do vereador licenciado, Marcus Britto.
“Tenham gratidão por vocês estarem aqui, representando o povo seriamente, sem tripudiar as pessoas no particular. No momento que você é ofendido, mandado calar a boca, igual eu fui mandando calar a boca e mandaram para aquele lugar. Eu fico indignado. Eu tenho posição diferente? Não tenho direito de votar do jeito que eu acho? Eu vou voltar pra cá e se não vou para a Câmara Federal. Ai eu quero ver o homem sacudo, peitudo, para mandar eu calar boca”, disse.
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários