PT dividido em MT
Redação RBMT
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) afirmou que o PT cometeu um grande “erro” ao fechar aliança com o deputado federal Neri Geller (PP) em Mato Grosso. Na última terça-feira (12), o congressista se reuniu com o ex-presidente Lula para oficializar uma aliança com a Federação Brasil da Esperança, formado pelo PT, PC do B e PV.
Com a articulação, Neri terá o apoio do grupo para impulsionar sua candidatura ao Senado em Mato Grosso. A aliança também pode marcar um ponto de virada na relação entre Lula e o agronegócio com vistas às eleições de outubro.
No entanto, Lúdio, que já vinha rechaçando a articulação, não vê vantagem nenhuma na articulação. Ele crítica aproximação com os barões do agronegócio, que, segundo ele, defendem um modelo político e econômico totalmente contraditório do que é buscado pelo grupo petista.
O parlamentar pondera que a movimentação não vai trazer nenhum resultado eleitoral no Estado.
“O Lula tem como candidato a presidente da república a tarefa de dialogar com todos os setores da economia. Isso é uma coisa. Agora, outra coisa, é o PT aqui, cometer o erro de construir uma aliança eleitoral com quem defende um outro programa. Aliança que não traz resultado eleitoral positiva de forma alguma”.
Assista ao vídeo:
Veja a nova série, o novo filme, a nova marca de sapato, de perfume, de camisa. Experimente a nova modalidade de esporte, o novo café...
Crédito - Christiano Antonucci/Secom MT
O Governo de Mato Grosso investiu, nos últim...
Eduardo Leite, um dos nomes mais proeminentes do PSDB nos últimos anos, decidiu mudar sua filiação para o PSD...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários