Elogie publicamente e saiba corrigir reservadamente o seu colaborador
á falamos um pouco sobre o ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus que foi extremamente exigente e conquistou muitos títulos para o clube carioca, dentre os quais: Libertadores de 2019, Campeonato Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Campeonato Carioca de 2020.
Outra característica marcante do técnico português era a forma como ele se expressava com a equipe técnica e os seus jogadores.
Jorge Jesus reclamava, brigava, discursava, xingava, debatia acintosamente com todos, independentemente de estar diante das câmeras em uma partida de futebol.
O site “Gazeta Esportiva”, em 2019, expôs um desses episódios:
“Durante o jogo contra o Internacional, o lateral-direito tentou conversar com Guerrero após o atacante ser expulso, mas a atitude não agradou o treinador. Sobre o ocorrido, Rafinha afirmou: ‘É normal, a gente já tem um tempinho de estrada, já são quase 17 anos de profissional, a gente sabe e escuta muita coisa. O Mister tem o pensamento dele, nós temos os nossos e eu tenho os meus. Então, às vezes, uma informaçãozinha ou outra não bate, uma palavra indelicada, mas faz parte, isso é bom, e temos o total respeito por ele, é o nosso treinador. Estamos buscando o melhor para o Flamengo, tudo isso fica no campo’”.
NOTÍCIA ANTERIOR
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (9) que deve divulgar novas tarifas ao Brasil em breve.
"O...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em nova publicação, o americano...
Julho não é só mês de férias: é também época de lembrar que os olhos não tiram folga....
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários