O crime ocorreu no dia 18 de janeiro em frente ao edifício Solar Monet, no Bairro Consil
Réu pelo assassinato de um casal em Cuiabá, o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do ex-deputado Carlos Bezerra (MDB), pediu à Justiça para ficar em prisão domiciliar. A defesa alegou que ele tem diabetes e está “acometido por enfermidade grave”.
O pedido foi encaminho nesta terça-feira (22) à Justiça e deverá ser analisado pela juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá.
O Ministério Público do Estado, por meio do promotor de Justiça Jaime Romaquelli, se manifestou pelo indeferimento do pedido.
Carlos Alberto é réu pelo assassinato da ex-namorada, a servidora pública Thays Machado, e do namorado dela, William Cesar Moreno, em 18 de janeiro no Bairro Consil, em Cuiabá. Por conta disso, a Justiça determinou que ele vá a júri popular, ainda sem data marcada.
NOTÍCIA ANTERIOR
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (9) que deve divulgar novas tarifas ao Brasil em breve.
"O...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em nova publicação, o americano...
Julho não é só mês de férias: é também época de lembrar que os olhos não tiram folga....
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários