COVARDIA
Uma mulher, identidade não revelada, foi agredida com socos no rosto pelo marido após saírem de um bar, na noite desta quinta-feira, 28 de julho. O caso foi registrado em São Pedro da Cipa (152 km de Cuiabá).
Segundo testemunhas, o casal estava discutindo próximo a uma igreja. Assim que os militares chegaram ao local, os agentes encontraram a mulher com o rosto machucado e chorando muito.
Ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, a mulher disse estar no bar com o marido, e em dado momento o suspeito teve uma crise de ciúmes. A vítima então resolveu se retirar do local, pois estava incomodada com a situação. O suspeito a seguiu até próximo à igreja, quando começaram a discussão e ela foi agredida e fugiu assim que viu a viatura da Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, devido às lesões em seu rosto. Já o suspeito foi localizado pelos militares horas após o crime.
Ele estava bastante alterado e em visível estado de embriaguez, necessário o uso de força policial e algemas. Ele foi encaminhado para delegacia e colocado a disposição da Justiça.
Fonte: Estadão Mato Grosso
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) informou que o prazo para a atualização cadastral...
O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) está buscando assinaturas para uma
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, notificará as 142 prefeituras do estado para...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários