NEUTRALIDADE
Redação RBMT
O deputado Lúdio Cabral (PT) revelou ter dado um “puxão de orelha” na médica Natasha Slhessarenko (PSB), que sonha em ser Senadora da República e até o momento tem preferido ficar “em cima do muro” em relação a disputa à Presidência da República.
Apesar de ser pré-candidata pelo PSB, partido que tem o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como pré-candidato a vice na chapa do ex-presidente Lula, Natasha até o momento não manifestou de forma clara se vai apoiar o projeto nacional do próprio grupo político.
O posicionamento neutro não é bem visto por Lúdio, que orientou a novata da política a ter uma postura mais incisiva em relação ao pleito presidencial.
“Eu falei, Natasha, você está filiada ao PSB, você é pré-candidata ao Senado pelo PSB, que está na chapa do Lula. Você precisa se posicionar em relação a eleição nacional. Só que a impressão que passa é que ela resiste ao pouco em ter um posicionamento mais definido. Numa eleição de Senado que é um turno só, quanto mais identidade programática, política, partidária você tiver, mais condições de alcançar uma parcela do eleitorado”, disse ao vídeo cast Sem Moage.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza, nesta quinta-feira (6), a partir das 15 horas, no Plenário das Deliberaç&otil...
A Câmara dos Deputados concluiu nesta quarta-feira (5) a votação do
Audiência pública debate hoje (6) o Índice de Part...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou durante a abertura da Cúpula de L&iacut...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários