Doces da onda
Da redação
Casal de 24 e 29 anos foi preso pela Polícia Civil no bairro Alvorada, em Cuiabá, nesta quarta-feira (26), por vender droga misturada em doces e outros alimentos. O flagrante é da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) que apreendeu vários produtos da empresa ‘Doce Onda’.
De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o casal foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles começaram a ser investigados após denúncias de que eles fabricavam doces com maconha e vendiam sob encomenda em escolas para menores e adultos.
A investigação apontou ainda que o casal mantinha uma conta no Instagram, onde fazia propaganda dos doces com extrato de cannabis. O casal passou a ser monitorado até que foram pegos em flagrante no local.
Um casal que deixava a casa com uma sacola também foi autuado. Eles tinham um vidro com extrato de maconha, doce e uma porção da droga. Eles relataram que pagaram R$ 125 pelos produtos.
Policiais apreenderam doces com extrato de maconha, dois potes grandes com maconha e cocaína e Skank. Além disso, encontraram balança de precisão e R$ 4,2 mil em dinheiro.
No local havia ainda vidros com lubrificante de maconha, mais doces, sacolas, adesivos e figurinhas com o nome da loja. Além da prisão em flagrante do casal, os outros dois presos assinaram um termo por uso de droga.
O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), marcou para dia 2 de setembro o início do julgam...
Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (15) ao Jornal da Cultura, apresentado por Antero de Barros e Michelli Figueiredo, o vereador...
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que a ousadia do Governo de Mato Grosso em criar soluções disru...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários