@crsf

Em novo confronto, dois bandidos que aterrorizaram Confresa são mortos no Tocantins

Mais 2 CPFs cancelados

Em novo confronto, dois bandidos que aterrorizaram Confresa são mortos no Tocantins

REDAÇÃO

Dois bandidos foram mortos na manhã desta segunda-feira (1º) em um novo confronto com policiais militares do Tocantins. Eles são suspeitos de estarem envolvidos no ataque à Confresa ocorrido no início do mês de abril. Até o momento, o total de óbitos subiu para 11, além de dois presos.

De acordo com a Polícia Militar do estado vizinho, o confronto aconteceu no município de Marinápolis (TO). A dupla baleada foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos foram encontrados no fim da tarde de domingo (30) nas proximidades da rodovia TO-080. Eles teriam reagido à abordagem e fizeram disparos de arma de fogo, havendo uma intensa troca de tiros. As buscas continuaram e um novo confronto aconteceu nas primeiras de hoje, atingido os dois suspeitos.

A Polícia Militar afirmou que as buscas pelos infratores continuam na região e que todos os policiais envolvidos na ação passam bem. A PM reforçou a orientação para que a população da região evite os deslocamentos, sobretudo na rodovia TO-080 e em suas proximidades, devido à presença na região dos criminosos que permanecem fortemente armados.

Desde o ataque em Confresa, os criminosos fugiram pelos Rios Araguaia e Javaés para o estado de Tocantins. Segundo as informações das forças de segurança, os suspeitos estão espalhados em uma grande área rural nos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e na Ilha do Bananal, em Tocantins.

Até o momento, nove criminosos foram mortos em confronto com a polícia e quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando. As forças de segurança também apreenderam nove armas, incluindo dois fuzis .50 e cinco AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

 

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Governo dos EUA retira Moraes e esposa da Lei Magnitsky

Governo dos EUA retira Moraes e esposa da Lei Magn...

O governo dos Estados Unidos retirou nesta sexta-feira (12) o ministro Alexandre de Moraes e sua esposa, Viviane de Moraes, da lista d...

Transparência avança no estado e TCE-MT certifica 124 instituições no PNTP

Transparência avança no estado e TCE-MT certifica...

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, defendeu que a transparência é essencia...

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete...

O governador Mauro Mendes anunciou, nesta quarta-feira (10.12), a delegada da Polícia Civil de Mato Grosso, Mariell Antonini, para chefiar o...