VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Redação RBMT
Uma mulher, identidade não revelada, foi esganada pelo marido após se recusar a levar os dois filhos com ela para a escola. A vítima, que estuda à noite, foi jogada no chão, recebeu socos e relatou não ser a primeira vez que apanha do suspeito. O caso foi registrado no Centro de Rondonópolis, nesta segunda-feira, 3 de abril.
Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que é casada com o suspeito há cerca de cinco anos e que, nesta data, teria se recusado a levar os dois filhos do casal para a escola.
Segundo ela, o relacionamento familiar com o convivente é conturbado e que já havia sofrido violência física anteriormente.
O suspeito foi preso em flagrante e entregue na 1ª Delegacia para providências. Ele apresentava arranhões nas costas e braço provenientes da defesa da vítima.
Já a mulher foi encaminhada ao CISC com diversos arranhões no pescoço, braço esquerdo e inchaço na mão direita.
Foi verificado que o suspeito já possui diversas anotações criminais, como tráfico ilícito de drogas, dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano consumado e uso ilícito de drogas consumado.
Fonte: Estadão Mato Grosso
O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) apresentou, nessa quinta-feira (14), o texto final dos...
Na tela do celular, um vídeo de poucos segundos mostra alguém regando plantas, tomando café devagar, folheando um livro &agrav...
CBMMT
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) já aplicou, neste ano, cerca de R$ 25 milhões em...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários