VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Redação RBMT
Uma mulher, identidade não revelada, foi esganada pelo marido após se recusar a levar os dois filhos com ela para a escola. A vítima, que estuda à noite, foi jogada no chão, recebeu socos e relatou não ser a primeira vez que apanha do suspeito. O caso foi registrado no Centro de Rondonópolis, nesta segunda-feira, 3 de abril.
Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que é casada com o suspeito há cerca de cinco anos e que, nesta data, teria se recusado a levar os dois filhos do casal para a escola.
Segundo ela, o relacionamento familiar com o convivente é conturbado e que já havia sofrido violência física anteriormente.
O suspeito foi preso em flagrante e entregue na 1ª Delegacia para providências. Ele apresentava arranhões nas costas e braço provenientes da defesa da vítima.
Já a mulher foi encaminhada ao CISC com diversos arranhões no pescoço, braço esquerdo e inchaço na mão direita.
Foi verificado que o suspeito já possui diversas anotações criminais, como tráfico ilícito de drogas, dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano consumado e uso ilícito de drogas consumado.
Fonte: Estadão Mato Grosso
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários