@crsf

Mulher é estrangulada pelo marido após se recusar a levar os filhos à escola

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é estrangulada pelo marido após se recusar a levar os filhos à escola

Redação RBMT

 

Uma mulher, identidade não revelada, foi esganada pelo marido após se recusar a levar os dois filhos com ela para a escola. A vítima, que estuda à noite, foi jogada no chão, recebeu socos e relatou não ser a primeira vez que apanha do suspeito. O caso foi registrado no Centro de Rondonópolis, nesta segunda-feira, 3 de abril.

 

Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que é casada com o suspeito há cerca de cinco anos e que, nesta data, teria se recusado a levar os dois filhos do casal para a escola.

 

Segundo ela, o relacionamento familiar com o convivente é conturbado e que já havia sofrido violência física anteriormente.

 

O suspeito foi preso em flagrante e entregue na 1ª Delegacia para providências. Ele apresentava arranhões nas costas e braço provenientes da defesa da vítima.

 

Já a mulher foi encaminhada ao CISC com diversos arranhões no pescoço, braço esquerdo e inchaço na mão direita.

 

Foi verificado que o suspeito já possui diversas anotações criminais, como tráfico ilícito de drogas, dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano consumado e uso ilícito de drogas consumado.

 

Fonte: Estadão Mato Grosso

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

- PUBLICIDADE -

Veja também

Israel rejeita cessar-fogo proposto por França e EUA: “Até a vitória”

Israel rejeita cessar-fogo proposto por França e E...

O ministro das Relações Exteriores de Israel , Israel Katz, anunciou, nesta quinta-feira (26/9), que o país não aceitou...

Após Mendes citar alunos fazendo sinal de facção, secretário relaciona escolas militares e núcleo de inteligência como soluções

Após Mendes citar alunos fazendo sinal de facção,...

Após o governador Mauro Mendes (UNIÃO) declarar recentemente que presenciou alunos de uma escola estadual em Cuiabá fazendo si...

Pena maior e crime hediondo: mais de 40 projetos no Congresso miram autores de incêndios criminosos

Pena maior e crime hediondo: mais de 40 projetos n...

O aumento do número de queimadas no país provocou um “boom” de apresentação de novas propostas sobre o tema...