Equipe da Polícia Militar do 4º Batalhão, apreendeu na noite desta terça-feira (26), 17 cestas básicas entregues por uma organização criminosa, porções de maconha e cocaína, uma pistola e 10 munições .38, no bairro Jequitibá, em Várzea Grande. Na ação, uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante suspeita por associação criminosa e tráfico ilícito de drogas.
Durante patrulhamento no bairro Jequitibá, a polícia recebeu, por volta das 21hs, informações que membros de uma facção criminosa estariam comercializando drogas e distribuindo sacolões com produtos alimentícios e com material de limpeza.
Após a denúncia, as equipes se deslocaram ao local e flagraram um homem, que fugiu pulando o muro da residência. Os militares mantém buscas pelo suspeito. Na casa, os policiais encontraram a mulher, que se identificou como esposa do suspeito.
Em buscas domiciliares, os policiais encontraram uma bolsa térmica contendo um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, 10 munições .38, meio tablete e nove porções de substância análoga à maconha, e quatro porções de cocaína. Também foram apreendidos um caderno com anotações referentes ao tráfico, uma balança digital, dois celulares, 4 cartões de crédito e R$ 100 em espécie.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com o material apreendido para as providências cabíveis que o caso requer.
fonte odocumento
Presidente Lula e sua amiga e ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner. (Foto: Ricardo Stuckert).
Entre um compromi...
O governador Mauro Mendes anunciou o congelamento do valor do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) neste ano, aç&...
Menos de um mês depois de trocarem ataques e insultos públicos em suas redes sociais, o presidente dos EUA, Donald Trump, e o bilion&a...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários