@crsf

Servidor teria matado menor para se vingar da mãe por ciúmes

Servidor teria matado menor para se vingar da mãe por ciúmes

O servidor público Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos, teria matado a enteada de 16 anos, na noite de terça-feira (22), para se vingar da mãe da menor após uma discussão por ciúmes.

 

O corpo da jovem foi encontrado no bairro Ribeirão do Lipa, envolto por um lençol e com marcas de violência. Informações preliminares apontam que Benedito teria participado do crime ao estrangular a menina.


Segundo apurou a reportagem, o crime teria sido motivado após uma discussão entre Benedito e a mãe da adolescente, após ele supostamente flagrar conversas no celular da mulher com o ex-marido.

 

Durante a tarde de terça-feira, a mulher e a menina foram rendidas no bairro Morada do Ouro por três bandidos armados. Eles agrediram brutalmente a mãe e sequestraram a filha.

A Polícia Militar foi acionada e, após analisar câmeras de segurança, constatou que os suspeitos foram em direção ao bairro Ribeirão do Lipa. Ao se deslocar até a região, a PM localizou o corpo da jovem dentro de um poço e envolto em um lençol.

 

O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontam que a causa da morte da adolescente foi asfixia mecânica.

 

A prisão

 

Após diligências da Polícia Militar, um jovem de 17 anos foi detido. Aos militares, ele informou a participação de Benedito e de Gustavo Benedito Júnior Lara de Santana, de 18 anos, que é filho de Benedito.

 

A prisão foi registrada em uma unidade de saúde, onde Benedito acompanhava a mãe da adolescente morta.

 

Benedito era servidor da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). Ele foi exonerado do cargo de gerente de transportes após ser preso por suspeita de envolvimento no crime.

 

 

 

fonte midianews

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro, mas nega prisão domiciliar

Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro, mas nega pr...

HUGO BARRETO/METRÓPOLES @hugobarretophoto

 

Às vésperas de completar um mês preso na Superinten...

Se Congresso quiser, que derrube meu veto, diz Lula sobre PL da Dosimetria

Se Congresso quiser, que derrube meu veto, diz Lul...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  • Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

O presidente

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativ...

Crédito - Michel Alvim - Secom-MT

 

O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...