Rachadinha
Do RBMT
Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, deputado Valdir Barranco, saiu em defesa da vereadora Edna Sampaio (PT), que pode perder o mandato após ser acusada de promover uma suposta rachadinha na Câmara Municipal de Cuiabá.
Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (17), o parlamentar afirmou que a abertura da investigação, que pode levar à cassação da vereadora, tem cunho político pelo fato dela estar "incomodando muita gente".
A petista foi acusada de participar de esquema de "rachadinha" com seu marido, Willian Sampaio, e sua ex-chefe de Gabinete, Laura Natasha de Oliveira Abreu através do repasse da Verba Indenizatória. Edna teria recebido cerca de R$ 20 mil em uma conta bancária referente a VI. A petista negou as acusações e explicou que exerce um mandato coletivo e que criou uma conta secundária derivada de sua conta no Banco do Brasil para fazer as movimentações financeiras em relação a sua atuação como vereadora.
“A vereadora Edna tem um trabalho sério e uma vida destinada a atividade pública enquanto professora, mas também como gestora do Estado de Mato Grosso, como sindicalista e mulher. Tem feito um mandato que incomoda muita gente. Tenho certeza que é isso que tem levado a esse absurdo que é uma tentativa de cassação dela”, pontuou.
PRÓXIMA NOTÍCIA
Um homem suspeito de furtar grama de um canteiro central em Rondonópolis (216 km de Cuiabá) foi preso nesta segunda-feira (15.9) pela...
Nesta terça-feira (16), a pauta da anistia deve voltar a entrar em evidência no Congresso Nacional. Poucos dias após o STF (Sup...
O Senado Federal comunicou o cancelamento do depoimento do investigado Antônio Carlos Camilo Antunes, mais conheci...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários