PRESA EM BRASÍLIA
Redação RBMT
Após ser presa nos ataques golpistas em Brasília, a professora Eliane Oelke, retornou as salas de aula no Centro Municipal de Educação Infantil Alvorada (CMEI) de Sinop devem ter uma surpresa nessa segunda-feira (6).
A educadora usa um aparelho de monitoração eletrônica (tornozeleira) por conta da sua prisão em flagrante nos atos de vandalismo e depredação nas sedes dos Três Poderes em Brasília no dia 8 de janeiro.
Em consulta no site transparência da prefeitura de Sinop, o nome da professora consta com o status de Ativa e que a servidora possui uma carga horária de 38 semanais, com remuneração bruta de R$ 9.636,18.
A assessoria de comunicação do município confirmou que a professora Eliane Oelke trabalha na rede de ensino e que a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura não tomará nenhuma medida contra a professora.
Uma nova pesquisa do Ipespe revela que 35% dos entrevistados consideram que Jair Bolsonaro seria um bom nome para retornar à presidênc...
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu o Poder Legislativo e afirmou que não é justo dize...
No meio de vários casos confirmados de intoxicação por metanol pelo Brasil, consumidores se preocup...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários