@crsf

Deputado condena uso político do MDB na intervenção e critica Emanuel Pinheiro

“CARTA FORA DO BARALHO”

Deputado condena uso político do MDB na intervenção e critica Emanuel Pinheiro

Redação RBMT

 

Deputado estadual Dr. João (MDB) criticou o uso político do diretório nacional do partido para tentar frear a intervenção na Saúde de Cuiabá.

 

Para o parlamentar, essa tentativa é mais um capítulo de uma “briga política” e defendeu que a gestão estadual continue à frente da Secretaria Municipal de Saúde.

 

“É uma briga política, larga mão, deixa fazer a intervenção. Já foi votado [pelo] Ministério Público, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa”, disse.

 

Como revelou o jornal A Gazeta, o MDB, partido do prefeito Emanuel Pinheiro, protocolou ação no STF pedindo a suspensão da intervenção, nesta segunda-feira (3). Segundo a sigla, não houve violação de qualquer princípio constante da Constituição Estadual que legitima a intervenção estadual.

 

Doutor João, por sua vez, rechaçou o uso político da legenda e disse que, atualmente, o gestor da capital “atrapalha” o partido.

 

“Ele tá lá filiado ao MDB. [Mas] nunca participou de uma reunião, nunca foi numa executiva municipal, estadual. Nunca foi em nada”, afirmou. Questionado se o gestor mancha o MDB, o deputado respondeu: “Eu acredito que hoje ele atrapalha. Não sei se mancha, mas atrapalha”.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Congestionamento na saída de Cuiabá para Chapada

Congestionamento na saída de Cuiabá para Chapada

Neste domingo de Páscoa na região do condomínio Milton Figueiredo, um trecho de aproximadamente 14 km está enfrentando...

Papa Francisco aparece e surpreende fiéis neste Domingo de Páscoa

Papa Francisco aparece e surpreende fiéis neste Do...

Bastidores Quentes nas Eleições do TCE: Divisão de Alianças e o Fiel da Balança

Bastidores Quentes nas Eleições do TCE: Divisão de...

 

As eleições para a presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que ocorrerão no final deste ano,...