MORTE DE AGENTE
Redação RBMT
A vereadora Edna Sampaio (PT) apontou hipocrisia nos posicionamentos do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos), que tornou réu pela morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, popularmente conhecido como Japão.
Durante a sessão plenária desta terça-feira (2), a parlamentar utilizou a tribuna para criticar o discurso de Paccola, que segundo ela, condena o ex-presidente Lula de “forma antecipada” enquanto defende o direito da “ampla defesa” para proteger o próprio mandato na Câmara de Vereadores.
“Quando ele vem aqui para essa casa, achincalhar todos os petistas e o presidente Lula, chamando de ladrão, sem que um processo tenha sido instituto, ele não entende o que beneficia ele hoje é o mesmo benefício que ele não dá para aqueles que ele considera inimigo e adversário”, disse.
Nesta terça,v inte e um vereadores da Câmara de Cuiabá votaram favorável ao parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que rejeitou o pedido de afastamento imediato do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos), denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado. O único voto contrário foi da vereadora Edna Sampaio (PT).
José Guimarães, líder do governo na Câmara — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
...
Foto: Luciano Campbell/ALMT
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) debateu, em audiência pú...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários