CHAPA DA ESQUERDA
Redação RBMT
Os nomes do senador licenciado Carlos Fávaro (PSD) e da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) voltaram a ser colocados à mesa como possíveis candidatos ao governo do Estado, durante a reunião da Federação Brasil Esperança (PT, PV e PC do B), realizada nesta terça-feira (2).
No encontro, Fávaro e o deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) oficializaram a união com o grupo que busca construir uma chapa de oposição contra o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União). Durante as conversas, as lideranças reiteraram o convite do ex-presidente Lula para que o senador seja o cabeça da chapa na disputa.
“Nós queremos muito que seja o senador Fávaro. É um desejo do presidente Lula caminhar com o Neri, caminhar com o Fávaro e ele tem dito isso sempre. Seria muito bom porque a federação e as nossas bases já absorveram isso”, disse o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Valdir Barranco.
Ao deixar a reunião que aconteceu na sede da Prefeitura de Cuiabá, Fávaro se disse lisonjeado por ter seu nome como um dos favoritos, mas enfatizou que a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, também poderá ser um bom quadro.
Na última sessão da Câmara Municipal de Cáceres, o debate sobre a abertura de uma Comissão Parla...
Muito utilizada em sessões coletivas e até mesmo em audiências judiciais, a constelação familiar é uma pr&...
PMMT
As apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar de Mato Grosso aumentaram em 166% no primeiro...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários