ELEIÇÕES 2022
Redação RBMT
Ao que parece o Partido Socialista Brasileiro (PSB) já começou a se aproximar do grupo de esquerda no Estado. Na manhã desta quarta-feira (3), o senador Carlos Fávaro (PSD) revelou que abriu diálogo com a empresária Natasha Slhessarenko (PSB), que teve a candidatura ao Senado Federal homologada em convenção partidária realizada no último sábado (30).
O social-democrata deixa claro que existe a possibilidade real dela compor com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), mas não especifica se seria como candidata à senatória. Ele, inclusive, a coloca como possível nome para encabeçar uma chapa rumo ao comando do Palácio Paiaguás no pleito deste ano.
O PSB passou a se aproximar do grupo de esquerda após o governador Mauro Mendes (União) ter informado que fecharia aliança com o Partido Liberal (PL), fechando o palanque no que diz respeito a eleição ao Senado Federal.
Fator Márcia
Apesar de Fávaro colocar Natasha com possibilidades reais de encabeçar a disputa ao governo, quem de fato está cotada como favorita da Federação, após o recuo de Fávaro, é a primeira-dama deCuiabá, Márcia Pinheiro. O grupo deve se reunir às 15h desta quarta (3) para bater ou não o martelo.
Fonte: Leiagora
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece à frente em cenários de segundo turno testados...
Ministério Público de Milão abriu uma investigação para apurar a suposta participação de italianos...
A Polícia Federal cumpre 10 mandados de prisão preventiva nesta quinta-feira (13) contra suspeitos de envo...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários