@crsf

Gisela Simona declara apoio à Fábio Garcia e descarta apoiar Botelho " nunca me procurou "

Sucessão no Alencastro

Gisela Simona declara apoio à Fábio Garcia  e  descarta apoiar Botelho  " nunca me procurou "

Do RBMT 
 

A advogada Gisela Simona (União) declarou apoio a eventual candidatura do deputado federal Fábio Gárcia (União) na disputa pela prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2024. Durante entrevista ao podcast Sem Moage, apresentado por Márcio Eça e Leonardo de Oliveira, a suplente de deputado federal afirmou que possui uma maior aproximação com o congressista.

“Eu gosto muito do Fábio Garcia. Ele é uma pessoa que, desde quando foi secretário de Cuiabá, fez muitas entregas positivas para nossa cidade. Como cuiabana, quero que Cuiabá esteja em boas mãos. Estando dentro desse contexto, é claro que ele tem meu apoio sem nenhum problema”, disse nesta sexta-feira (24).

Considerado o favorito para disputa, Garcia trava disputa interna contra o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), que busca espaço para ser o candidato a prefeito do grupo do governador Mauro Mendes (União).

Ao comentar sobre o atual cenário, Gisela enfatizou que, embora tenha sido candidata a deputada federal e a prefeita de Cuiabá nas últimas eleições, nunca sequer foi procurada pelo chefe do Legislativo para qualquer tipo de diálogo.
Outro fator que pesa no apoio de Gisela é que a advogada é primeira suplente de Garcia e poderá assumir a Câmara de Deputados, caso o parlamentar consiga se eleger prefeito da Capital. 

“Botelho nunca conversou comigo sobre Cuiabá. Embora eu tenha sido candidata a prefeita e recebido essa votação expressiva, ele não me procurou para qualquer conversa. Já o Fábio Garcia, como deputado federal, sempre procurou conversar pra pedir opinião sobre o que fazer para melhorar Cuiabá. Do Botelho nunca tive isso”, finalizou.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

"Ex-garota de programa": Meta não removerá vídeos contra Michelle Bolsonaro

"Ex-garota de programa": Meta não removerá vídeos...

Justiça nega pedido de Michelle para apagar vídeo que a chama de garota de programa.(Imagem: Reprodução/Instagram)

...

Operações Lei Seca terminam com 12 motoristas presos por embriaguez em Cuiabá

Operações Lei Seca terminam com 12 motoristas pres...

GGI/SESP-MT

 

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (6.7), em duas ediç...

EMPREGO EM ALTA Confira as 10 cidades de MT que mais contrataram com carteira assinada

EMPREGO EM ALTA Confira as 10 cidades de MT que ma...

Na capital, a maior parte dos empregos foram gerados aos trabalhadores de serviços, vendedores de comércio em lojas e mercados - Foto...