@crsf

Juca do Guaraná diz não ver uso político no caso Paccola

Morte de Alexandre

Juca do Guaraná diz não ver uso político no caso Paccola

O Presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná (MDB) afirmou não ver qualquer tipo de uso político em torno do caso envolvendo o parlamentar Tenente Marcos Paccola (Republicanos), que matou a tiros o agente do socioeducativo Alexandre Miyagawa.

 

O apontamento do presidente da Casa de Leis foi feito à imprensa na manhã desta quinta-feira (14) após sessão que adiou a apreciação do pedido de afastamento de Paccola por conta do assassinato.

"Acredito que não. Nem ele nem ninguém tem o poder de fazer isso. Acho que nem teria coragem para fazer isso, porque é um caso de vida. É uma mãe que perdeu um filho, um irmão que perdeu um irmão, amigos perderam um amigo", disse.

 

Juca do Guaraná também negou que o adiamento da votação possa pesar negativamente para a imagem da Casa. Para ele, o assassinato recai sobre o vereador assim como qualquer desgaste em torno da situação.

"Em hipótese alguma, é uma coisa que aconteceu com uma pessoa. Falar da Casa sobre a atitude de um vereador acho que é ruim", acrescentou.

Fonte A Gazeta 

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Posse do Novo Conselheiro do Tribunal de Contas Confirmada para Amanhã

Posse do Novo Conselheiro do Tribunal de Contas Co...

 

Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...

Conselheiro Valter Albano se Aposenta Antecipadamente do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Conselheiro Valter Albano se Aposenta Antecipadame...

 

No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...

PECUÁRIA Mato Grosso fecha 2025 com 31,6 milhões de bovinos, aponta Indea

PECUÁRIA Mato Grosso fecha 2025 com 31,6 milhões d...

Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...