Morte de Alexandre
O Presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná (MDB) afirmou não ver qualquer tipo de uso político em torno do caso envolvendo o parlamentar Tenente Marcos Paccola (Republicanos), que matou a tiros o agente do socioeducativo Alexandre Miyagawa.
O apontamento do presidente da Casa de Leis foi feito à imprensa na manhã desta quinta-feira (14) após sessão que adiou a apreciação do pedido de afastamento de Paccola por conta do assassinato.
"Acredito que não. Nem ele nem ninguém tem o poder de fazer isso. Acho que nem teria coragem para fazer isso, porque é um caso de vida. É uma mãe que perdeu um filho, um irmão que perdeu um irmão, amigos perderam um amigo", disse.
Juca do Guaraná também negou que o adiamento da votação possa pesar negativamente para a imagem da Casa. Para ele, o assassinato recai sobre o vereador assim como qualquer desgaste em torno da situação.
"Em hipótese alguma, é uma coisa que aconteceu com uma pessoa. Falar da Casa sobre a atitude de um vereador acho que é ruim", acrescentou.
Fonte A Gazeta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Christiano Antonucci - Secom - M
Mato Grosso é o terceiro estado brasileiro com maior volume de cocaína e...
STF autorizou que Virginia fique em silêncio para não se autoincriminar -Reprodução/Instagram/@virginia
...
Os avisos serão disponibilizados por meio do aplicativo ou do site Meu INSS,
Nesta terça-feira (13), cerca...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários