Recado à Bezerra
Da redação Do RBMT
O prefeito Emanuel Pinheiro disse que o MDB não tem dono ao defender o nome do ex-prefeito de Rondonópolis (214km de Cuiabá), Percival Muniz, ao governo do Estado pela legenda.
O comentário foi em resposta as lideranças partidárias, que defendem que a legenda siga com o governador Mauro Mendes (União) em 2022.
De acordo com o emedebista, nem mesmo o presidente da legenda, Carlos Bezerra, é “dono do partido” para poder barrar a proposta de candidatura de oposição que ele busca articular contra Mendes, seu principal adversário político.
Para a imprensa, Emanuel pontuou que reconhece Bezerra como “líder”, mas destacou que a discussão em torno de um projeto próprio do grupo para o Palácio Paiaguás terá que, pelo menos, ser avalizada pela convenção partidária.
“O Bezerra é o líder do partido, respeitado por todos nós, mas não o dono. Nós respeitamos a sua liderança, mas tudo será discutido na convenção sim senhor”, disse durante o evento do IPTU Sustentável.
O programa Nota MT realizou, nesta quinta-feira (8.5), o sorteio referente ao mês de abril de 2025, premiando 1.010 consumidores cadastrados...
Uma pesquisa realizada em abril mostrou que 90% dos brasileiros maiores de 18 anos que têm acesso à internet acreditam que adolescente...
O ex-presidente Michel Temer afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) deveria fazer uma dosagem das penas às pessoas envolvidas nos ataq...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários