Recado à Bezerra
Da redação Do RBMT
O prefeito Emanuel Pinheiro disse que o MDB não tem dono ao defender o nome do ex-prefeito de Rondonópolis (214km de Cuiabá), Percival Muniz, ao governo do Estado pela legenda.
O comentário foi em resposta as lideranças partidárias, que defendem que a legenda siga com o governador Mauro Mendes (União) em 2022.
De acordo com o emedebista, nem mesmo o presidente da legenda, Carlos Bezerra, é “dono do partido” para poder barrar a proposta de candidatura de oposição que ele busca articular contra Mendes, seu principal adversário político.
Para a imprensa, Emanuel pontuou que reconhece Bezerra como “líder”, mas destacou que a discussão em torno de um projeto próprio do grupo para o Palácio Paiaguás terá que, pelo menos, ser avalizada pela convenção partidária.
“O Bezerra é o líder do partido, respeitado por todos nós, mas não o dono. Nós respeitamos a sua liderança, mas tudo será discutido na convenção sim senhor”, disse durante o evento do IPTU Sustentável.
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários